quinta-feira, 27 de novembro de 2014

Seja bem vindo e ganhe dinheiro com a internet

Quem quer dinheiro?

Esta pergunta é velha, e agradava a muita gente, bem dizia o "santo" Silvio Santos, o homem do dinheiro infinito.












Como sabemos os brasileiros, a resposta para essa pergunta pode ser ouvida em alto e bom som no planeta inteiro, "...eu quero, eu quero, eu quero...", um som estrondoso, ensurdecedor, gritado, esbravejado simultaneamente por todos os brasileiros, incluindo seu governo que mete a mão sem dó em nossos nossos bolsos.

Bom, o objetivo aqui não é cutucar a onça com vara curta (para isso, temos o Senta a Lenha), nem enganar você, como fazem centenas de sites e blogs que vemos por ai (eu mesmo já fui enganado e odeio isso), o objetivo aqui, é debater e efetivar ideias para que todos possamos, encontrar o nosso "potim" de ouro em algum "fundim" da imensidão da internet.

Coloque uma coisa na sua cabeça, a internet é infinita, imensa, vasta demais, então, qualquer negócio, vai pra frente, da certo, desde que usado com responsabilidade e comprometimento.

Ganhar dinheiro na internet é fácil, mais exige disciplina!

Aqui falaremos sobre os meios, e como citei, debateremos sobre ideias e conceitos.

Seja bem vindo, e leiam os próximos posts para juntos, ou não, começarmos a ganhar dinheiro na internet, sem gastar nada, ou com muito pouco investimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário